Super banner
Super banner

Prefeitura está com inscrições abertas para curso técnico musical

Prefeitura está com inscrições abertas para curso técnico musical

Em busca de novos conhecimentos na área cultural, os amantes da música em Araxá têm novidade. A Prefeitura Municipal está com inscrições abertas para o curso técnico musical que podem ser feitas, de segunda a sexta, das 8h às 18h, na Escola de Música (Praça Arthur Bernardes, 18) até o dia 27 de fevereiro.

O curso previsto para ser realizado na Escola de Música Maestro Elias Porfírio de Azevedo, sob coordenação da Fundação Cultural Calmon Barreto (FCCB), contempla 15 vagas – Flauta Doce (1), Violão Popular (1), Educação Musical (8), Violão Erudito (1), Flauta Transversal (2), Piano Clássico (1) e Saxofone (1). O curso prevê duração de três anos, com aulas lecionadas, três vezes por semana e três horas cada.

Após finalizar o período de inscrições, os candidatos passarão por duas provas sendo uma Teórica e uma Prática, programadas para ocorrer no dia 27 de fevereiro. O resultado será divulgado no mural da escola um dia depois das provas realizadas. O regulamento do Curso Técnico encontra-se disponível no site http://fundacaocalmonbarreto.mg.gov.br e no mural da sede da Fundação Cultural Calmon Barreto e da Escola de Música. Mais informações pelo contato 3612-9223.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x