Super banner
Super banner

Prefeitura faz melhorias na rede de águas pluviais no Lêda Barcelos

Prefeitura faz melhorias na rede de águas pluviais no Lêda Barcelos

A Prefeitura de Araxá executou, nos últimos meses, uma obra para solucionar o grave problema da erosão causada pelo excesso de águas pluviais que atingiam a região baixa do Parque de Exposições Agenor Lemos, e criava transtornos para os moradores do bairro Lêda Barcelos.

O grande volume de enxurrada causava uma cratera, que já ameaçava até arrastar o muro dos fundos do parque de exposições.

Uma nova rede foi construída no local, utilizando manilhas de maior diâmetro, solucionando definitivamente a situação. Todo o volume de enxurrada que causava danos direcionada para a rede de águas pluviais da Avenida Ecológica, tomando seu curso normal.

“Esta foi mais uma importante obra que realizamos em nossa cidade. A enxurrada vinha causando danos em toda aquela região e criando uma enorme área de erosão, o que inutilizaria todo aquele setor. Mas agimos em tempo e construímos a rede de águas pluviais, aterramos até o nível do terreno natural e o problema está solucionado”, diz o prefeito Jeová Moreira da Costa.

Notícias relacionadas