Super banner

Prefeitura inaugura ampliação de quatro Cemeis

Prefeitura inaugura ampliação de quatro Cemeis

A Prefeitura de Araxá promoveu a solenidade de reforma e ampliação de quatro Centros Municipais de Educação Infantil (Cemeis) durante esta quinta-feira (17) – Cemei de Fátima (São Geraldo), Cemei Balão Mágico (São Domingos), Cemei Anita Mesquita (São Geraldo) e Cemei Cássio Barsante (Ana Pinto de Almeida).

Os eventos contaram com as participações do prefeito Jeová Moreira da Costa, da primeira-dama Elba Barbosa Moreira e dos secretários João Bosco Borges (Desenvolvimento Urbano), Giovana Maria Mesquita de Paula Guimarães (Educação) e Alda Sandra Barbosa Marques (Desenvolvimento Econômico, Turismo e Parcerias), além da comunidade escolar do município.

Foram investidos cerca de R$1,2 milhão para as reformas e ampliações dos quatro Cemeis. “É uma demanda sempre crescente da comunidade a ampliação de nossas creches e a prefeitura vem investindo nessas obras”, destaca João Bosco Borges.

Nesta sexta-feira (18), a prefeitura promove as solenidades de inauguração de dois novos Cemeis – Cemei Sarah Valle Abrahão (Santa Mônica) e Cemei Dalva Santos Zema (Pão de Açúcar) – ao todo, são 13 Cemeis em Araxá.

Para 2011, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano prevê a construção de mais três Cemeis.

Notícias relacionadas