Super banner
Super banner

Prefeitura inicia instalação da rede subterrânea na Olegário Maciel

Prefeitura inicia instalação da rede subterrânea na Olegário Maciel

Instalação das redes / Foto: Sérgio Gomes

Da Redação/Isabella Lima – A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano inicia, neste sábado (24), a obra de instalação da rede elétrica subterrânea no primeiro quarteirão da rua Presidente Olegário Maciel. A via ficará interditada no trecho entre a avenida Antônio Carlos e a rua Mariano de Ávila à partir das 14h do sábado e volta a ser liberada no domingo (25), às 18h.

O quarteirão será novamente interditado na quarta-feira (28), a partir das 7h, para que seja instalada a tubulação e troca da rede da Copasa. O trecho deve ser liberado novamente na semana seguinte, mas o prazo pode se estender caso a Copasa encontre algum problema.

O trânsito no local será aberto somente para moradores. Os comerciantes serão orientados a carregar e descarregar seus produtos nas vias mais próximas.

A assessora municipal de Trânsito e Transportes, Viviani Antunes Gomes, explica que o trânsito nas imediações não será alterado.

”Enquanto a obra estiver acontecendo não muda nada. Nós vamos monitorar à medida que surgir alguma situação, mas acredito que não vai ter nenhum ponto de engarrafamento por causa da obra.”                       

A obra faz parte do projeto de reurbanização do Centro da cidade que inclui a revitalização da Avenida Antônio Carlos e construção do Teatro Municipal.

Em seu programa no rádio, o prefeito Jeová Moreira da Costa disse que conversa hoje (23) com os comerciantes da Olegário Maciel sobre o progresso que a obra trará.

Notícias relacionadas