Super banner

Prefeitura inicia melhorias no Estádio Municipal Fausto Alvim

Prefeitura inicia melhorias no Estádio Municipal Fausto Alvim

A Assessoria de Esportes Amador e Rural iniciou as melhorias no gramado do Estádio Municipal Fausto Alvim. O começo dos trabalhos foi acompanhado pelo assessor José Antunes Soares Júnior (Dedé). Os funcionários da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos já estão retirando a grama antiga para colocar um material mais resistente nas áreas dos gols na primeira etapa das melhorias.

O assessor Dedé ressalta que o gramado necessitava de melhorias. “O prefeito Aracely realmente entendeu a nossa proposta e tenho certeza que, com essas melhorias, o estádio vai estar apto para grandes partidas aqui na cidade. A parte que está pior atualmente é a dos gols, todos viram no futebol amador e principalmente no Campeonato Mineiro do Módulo II que estava muito prejudicado naquele setor. Conseguimos viabilizar esse replantio no gramado apenas nessa parte dos gols para que todo o campo esteja nivelado para o ano que vem”, destacou o assessor Dedé.

Dedé reforçou também que o tratamento de todo o gramado será feito através de adubação, da colocação de areia e calcário, e do combate às pragas que comprometem a qualidade da grama do Estádio Fausto Alvim. Ele acrescentou que a Prefeitura de Araxá já está concluindo a reforma dos alojamentos nesta semana com a realização da pintura efetuada pela equipe da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *