Super banner

Prefeitura instala novas estruturas semafóricas na av. Senador Montandon

Prefeitura instala novas estruturas semafóricas na av. Senador Montandon

A Prefeitura de Araxá, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Cidadania, instalou três novas estruturas semafóricas nos cruzamentos das ruas Dom José Gaspar, Capitão Izidro e Thieres Botelho com a avenida Senador Montandon.

De acordo com Élvio Bertoni, secretário de Segurança Urbana e Cidadania, a instalação dessas estruturas é de fundamental importância para reforçar a segurança no trânsito e faz parte do projeto de sinalização elaborado pela Administração Municipal.

Inicialmente foram instalados os postes em cada um dos três cruzamentos. Nesta quinta-feira, 10 de novembro, a equipe da Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Cidadania instalou os suportes onde serão inseridos os painéis semafóricos.

A previsão é que em dezembro os novos semáforos estejam em pleno funcionamento.

Notícias relacionadas

3 Comentários

  1. Alysson

    Nosso prefeito tem cuidado da cidade. Ele está de parabéns!
    Só acho que deveria instalar também no cruzamento da Washigton Barcelos com Danilo Cunha e Pedro de Paula Lemos, que já ocorreram vários acidentes no local.
    Tenho a certeza que ele olhará com carinho isso.

    Responder
  2. Gisele

    Acho muito positiva a instalação destes semáforos, pois em certos horários, ficava muito difícil cruzar a Senador Montandon (as ruas que mais utilizo são a Capitão Izidro e a Dom José Gaspar). Quando o sinal fechava para os carros que subiam a avenida, abria para os que desciam, e aqueles que precisavam cruzar a via, não conseguiam.
    Só tem um porém: em Araxá percebemos que não há uma programação eficiente do abre/fecha dos sinais. O sinal acaba de ficar verde pra você numa esquina e, na próxima, já fecha. Deveriam organizar como em Uberlândia e Uberaba, onde você vai pegando os sinais abertos à medida que vai avançando.

    Responder
  3. Bruno Fernandes

    Eu particularmente sou contra a instalação destes semáforos, pois o trânsito de Araxá já é caótico, E esses semáforos só atrapalharam mais ainda o fluxo expresso de veículos.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *