Prefeitura realiza procedimento emergencial na avenida João Paulo II

Prefeitura realiza procedimento emergencial na avenida João Paulo II

A Secretaria de Obras Públicas e Mobilidade Urbana e a Geplan Engenharia Ltda. iniciou a imediata recuperação da rede de água pluvial, recomposição de aterro e pavimento de trecho da avenida João Paulo II. Uma rede de água pluvial profunda se rompeu no local e a manilha se desencaixou da galeria levando todo o material solto. O incidente foi identificado nesta segunda-feira, 29, e o procedimento realizado em caráter emergencial.

O secretário Sebastião Donizete de Souza detalha que a rede pluvial foi criada há bastante tempo e havia um defeito construtivo na galeria. “A situação é de uma rede de água pluvial profunda que rompeu, provavelmente, há bastante tempo. Certamente havia um defeito construtivo da época de conclusão dessa galeria e com o tempo esse material foi sendo carreado para o canal criando um vazio que não é percebido porque o pavimento permaneceu inalterado”, explica.

O incidente implicou em mudanças no trânsito da região. A recomendação da Assessoria Municipal de Trânsito e Transporte (Asttran) para quem trafega sentido a Rodoviária Municipal de Araxá é de que siga a rua Imbiaçá, virando à esquerda na praça Antônio Alves da Costa e, depois, siga em frente, pegando novamente a esquerda na rua Abdanur Elias, retornando então para a avenida João Paulo II. Para quem depende do transporte coletivo, o ponto de ônibus foi transferido para a Rua Ipiaó, próximo ao número 50.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
1 Comentário
Novos
Antigos Mais votados
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
1
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x