Super banner

Prefeitura se reúne com coordenadores do concurso público

Prefeitura se reúne com coordenadores do concurso público

Prefeitura se reúne com coordenadores do concurso público 1

Da Redação/Jorge Mourão – Candidatos inscritos no concurso público da Prefeitura de Araxá, que visa o preenchimento 1.118 vagas, devem acessar o site da Fundação Renado Azeredo (Framinas) para informações a respeito do processo de seleção. As provas estão marcadas para os dias 11 e 12 de fevereiro.

No site, os inscritos encontram o edital, o manual do candidato, descrição do conteúdo que será cobrado, a lista geral de escolas onde serão feitas as provas e a distribuição dos horários de acordo com os cargos. A divulgação do local exato (escola e sala) em que cada candidato deve fazer a prova será divulgada no dia 27 de janeiro, às 17h.

Os últimos arquivos disponibilizados pela Framinas, e que também podem ser acessados no site da Prefeitura de Araxá, são a lista geral homologada dos candidatos inscritos portadores de deficiência, resultado final da prova de títulos e lista geral homologada dos candidatos inscritos portadores de deficiência.

Estas listas também estão disponíveis para consulta no mural da prefeitura – rua Presidente Olegário Maciel, 306, Centro – acesso ao Gabinete.

Reunião

Ana Cristina Furtado, Felipe Vidal e Cachoeira - Foto: Jorge Mourão

Na tarde desta quinta-feira (12), os representantes da Framinas, Felipe Vidal (coordenador) e Ana Cristina Furtado (superintendente técnica), esitveram reunidos com o prefeito Jeová Moreira da Costa e com o assessor de Comunicação, Carlos Alberto Ferreira (Cachoeira), para traçarem o planejamento final do processo seletivo que acontece daqui há 30 dias.

Em entrevista ao Diário de Araxá, Felipe Vidal informa que cerca de 500 fiscais vão trabalhar durante os dois dias (três turnos cada dia) das provas que vão reunir mais de 8 mil inscritos. Confira.



» Manual do candidato

»  Lista geral dos inscritos

Notícias relacionadas