Super banner

Preso por perturbação durante embarque em ônibus

Preso por perturbação durante embarque em ônibus

Ocorrências

Nesta quinta-feira (19), por volta das 14h, a Polícia Militar (PM) compareceu ao Terminal Rodoviário ,onde um motorista que fazia a linha Lavras/Uberaba relatou que o passageiro P.S., 39 anos, tentou embarcar em Araxá com destino a Perdizes, porém, ele se encontrava embriagado, não acatando os procedimentos de embarque, não se continha em sua poltrona, falava muito e com voz em alta intensidade, proferia xingamentos e incomodava os demais passageiros.

Os policiais constataram o estado do passageiro que foi advertido de sua conduta e lhe foi explicado que a empresa de ônibus não poderia conduzir um passageiro nas condições em que ele estava. O homem demonstrou agressividade, insistindo em prosseguir, sendo imediatamente preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Santa Terezinha

Polícia procura autor de dano a veículo

Nesta quinta-feira (19), por volta das 4h, a PM compareceu à avenida Sebastião d’Affonseca e Silva, no bairro Santa Terezinha, onde o solicitante de 22 anos relatou que estava na casa de um amigo na referida via, tendo deixando seu carro Fiesta estacionado próximo ao local, e ao sair para ir embora percebeu que o veículo estava todo arranhado e ainda com alguns dizeres pejorativos riscados na lataria.

A vítima suspeita de um indivíduo o qual não soube repassar mais detalhes, mas suspeita dele, pois há alguns dias eles tiveram uma desavença, tendo a vítima visto o suspeito próximo à casa do amigo momentos antes do fato.

A ocorrência foi registrada para as devidas providências.

Notícias relacionadas