Super banner

Preso por tráfico engole crack durante abordagem policial

Preso por tráfico engole crack durante abordagem policial

Preso por tráfico engole crack durante abordagem policial 1

No sábado (25), por volta das 22h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela rua Manoel Francisco, no Centro, quando viu o indivíduo M.E.C., 25 anos, conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas, conduzindo um veículo Escort.

Os policiais deram ordem de parada ao suspeito que tentou fugir, mas acabou sendo abordado. Ainda de acordo com a ocorrência, em seguida o autor tentou engolir uma grande quantidade de crack, mas os policiais conseguiram impedir a ingestão de parte da droga, apreendendo 25 pedras de crack que foram retiradas de dentro da sua boca e outros quatro pacotes que foram mastigados com resquícios do entorpecente. Também foi apreendida a quantia de R$ 490.

O autor começou a passar mal por causa da quantidade de droga ingerida por ele, sendo encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde passou por uma lavagem estomacal.

Os policiais realizaram a apreensão do veículo do autor e em sua residência, no bairro Pedra Azul, foram encontrados uma balança de precisão, uma espingarda de pressão, três aparelhos notebook, sendo estes últimos possivelmente furtados uma vez que possuem fotos de outras pessoas idôneas e que foram usadas como moeda de troca por usuários com o autor, e quatro aparelhos celulares.

Preso por tráfico engole crack durante abordagem policial 2

O autor possui várias passagens por outros crimes e cumpriu pena no Estado de São Paulo recentemente por tráfico de drogas. O autor permaneceu no PAM sob cuidados médicos, tendo os policiais entregado o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil para os devidos fins.

Notícias relacionadas