Super banner
Super banner

Presos por consumo de maconha no Parque do Cristo

Presos por consumo de maconha no Parque do Cristo

Presos por consumo de maconha no Parque do Cristo 1

Nesta quarta-feira (24), por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento nas proximidades do Parque do Cristo, no bairro Santa Rita, onde os indivíduos L.E.D., 34 anos, e E.M.R., 34, estavam em atitude suspeita.

Após busca pessoal, foi encontrado na carteira do primeiro indivíduo um tablete de maconha, e no bolso do outro homem uma bucha da mesma substância.

Próximo a eles os policiais também encontraram vestígios como ponta de cigarro, fósforos queimados e um forte odor que indicava que ambos teriam consumido a droga naquele momento, e eles confessaram em seguida.

No Parque do Cristo agora funciona o projeto Pequeno Jardineiro, que visa tirar menores da rua, ensinando a eles a profissão de jardineiro, onde estavam 20 adolescentes aprendizes, os quais participavam da revitalização dos jardins ali existentes sob supervisão de um engenheiro ambiental, e os autores não demonstraram a mínima preocupação em fazer uso de substância entorpecente na presença dos menores.

Face ao exposto, ambos foram presos em flagrante delito por posse e uso de substância entorpecente, sendo encaminhados à delegacia, juntamente com o material apreendido, para demais providências.

Notícias relacionadas