Super banner

PRF apreende cartelas de anabolizantes e estimulantes sexuais.

PRF apreende cartelas de anabolizantes e estimulantes sexuais.

Foto: Willian Tardelli

Durante patrulhamento de rotina no posto localizado na BR.262, próximo ao posto Miguelinho, por volta das 14h30 desta terça-feira, 25, a Policia Rodoviária Federal (PRF) prendeu o suspeito G.S de 36 anos e apreendeu mais de 500 cartelas de anabolizantes no lixo do banheiro do ônibus.

Os agentes da PRF na abordagem de um ônibus que fazia a linha Assunção/Salvador, ao realizar a fiscalização no interior do veiculo, foram localizados dentro da lixeira do banheiro, um saco plástico azul com vários pacotes com plástico preto e fita adesiva, 147 cartelas Sildenafil (Vulgo Pramil) com 20 comprimidos cada,  400 cartelas de anabolizantes Hemogenin com 10 comprimidos cada,  e 10 frascos de Stanozoland com 50 comprimidos cada.

O suspeito G.S que estava com uma passagem da cidade de Foz do Iguaçu negou ser dele esses produtos, porem ao ser submetido a busca pessoal, foi encontrado de posse do mesmo, vários cartões de visita de lojas no Paraguai e uma sacola azul idêntica a sacola que estava na lixeira do banheiro.

O suspeito assumiu ter ido ao Paraguai, mas não soube informar endereço, nome, telefone,  ou motivo de sua viagem, dizendo apenas que estaria indo para Teófilo Otoni/MG, na casa de um cunhado e que o mesmo estaria esperando ele na rodoviária.

Diante do fato o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Araxá, onde o mesmo juntamente com o material, foi apresentado ao delegado de plantão para as providencias cabíveis.

Notícias relacionadas