Super banner

Primeira Feimax é um sucesso

Primeira Feimax é um sucesso

Primeira Feimax é um sucesso 1

Da Redação – O 1º Feirão de Imóveis, Construção e Decoração de Araxá e Região (Feimax) foi realizado durante três dias no Centro Cultural do Sesc e superou as expectativas dos organizadores. Em um mesmo espaço, os visitantes puderam conferir as novidades do setor, buscar informações e fechar negócios. As principais imobiliárias, construtoras e empresas de construção e decoração da cidade fizeram parte do evento.

De acordo com o organizador Cristiano Dutra, o objetivo do evento foi alcançado. “Superou as expectativas e atingimos bons resultados, todos os expositores ficaram satisfeitos e conseguimos atrair o publico de Araxá”, diz.

Vinte empresas da cidade participaram do Feimax e, além de expor suas marcas, fecharam negócios. “O evento também gerou muitos negócios, não só a geração de negócios, mas também muita informação foi encontrada aqui dentro. Várias pessoas tiveram aqui detalhes  que não tinham como informações de crédito, produtos de acabamento ou decoração, por exemplo”, destaca Cristiano.

Pelo sucesso deste ano, os organizadores já definiram data para o próximo feirão. “Já temos a data e será realizado do dia 28 a 30 de setembro, provavelmente no Sesc, mas utilizando um espaço ainda maior. Além de todas as empresas aqui presentes confirmarem presença para o ano que vem, outras seis empresas já entraram em contato com a gente para fazer parte da feira em 2011”, afirma.  

Notícias relacionadas