Super banner

Procon nos Bairros no estacionamento do Estádio

Procon nos Bairros no estacionamento do Estádio

Mais uma região receberá a equipe do Procon com o programa Procon no Bairro. No próximo sábado, 9, das 9h às 12h, o atendimento ao consumidor será realizado no estacionamento do Estádio Fausto Alvim.

Este novo canal de contato entre o consumidor araxaense e o Procon Araxá faz parte das comemorações de 25 anos do órgão na cidade. O programa está percorrendo todos os setores do município levando orientações e esclarecendo dúvidas sobre relação de consumo.

A secretária executiva do Procon, BelmaNolli, avalia positivamente o desenvolvimento do projeto. “Nossa avaliação é bastante positiva. As pessoas estão acostumando com a idéia de ter o Procon mais próximo da comunidade. Estamos levando a informação até a população e também desenvolvendo um trabalho de conscientização sobre a educação de consumo, antecipando um futuro atendimento e esclarecendo quando o Procon deve ser acionado. A orientação é fundamental, pois o consumidor bem informado saberá fazer prevalecer seus direitos”, afirma Belma.

A quarta edição do Procon nos Bairros disponibilizará atendimento conjunto das secretarias de Saúde e de Ação Social, além da equipe de recreação do Sesc. Segundo Belma, o Procon tem registrado uma grande procura. Uma média de 60 pessoas são atendidas diariamente na sede, localizada na rua Dom José Gáspar, 829, Centro, telefone (34) 3662-2444.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *