Super banner

Projeto da Vila do Artesanato pronto para ser licitado

Projeto da Vila do Artesanato pronto para ser licitado

O deputado Bosco esteve reunido, nesta quarta (28), com o presidente da Codemig, Marco Antônio Castello Branco. Na oportunidade o presidente apresentou o projeto final para construção da Vila do Artesanato, na Estância do Barreiro.

De acordo com Castello Branco a licitação deverá ser lançada ainda no início do mês de março e tão logo os trâmites legais sejam concluídos a obra será iniciada. O valor estimado para a obra é de R$ 2,9 milhões.

O deputado Bosco vem acompanhando a execução deste projeto desde o início e comemorou este avanço, “estamos ansiosos para que esta licitação seja realizada e o contrato seja assinado para a construção deste importante projeto. Este é um pleito da nossa cidade, principalmente dos nossos artesãos, que sempre sonharam com um espaço adequado para comercialização do artesanato local”.

Projeto da Vila do Artesanato pronto para ser licitado 1

 

Distrito Industrial

O parlamentar reiterou o pleito junto à Codemig para que possa empenhar em prol do aumento de energia elétrica para o Distrito Industrial. O local vai receber novas empresas e para isso precisa deste aumento de carga.

O aumento atenderá às demandas das empresas existentes e das novas.

 

Notícias relacionadas

2 Comentários

  1. Lucilene Flávia

    A mês q estou aguardando noticias sobre andamento da feira e nada ate hoje sou artes A 38 anos tem 8 anos q luto por o um espaço em atacar nada

    Responder
  2. Sueli de Fatima Amaral

    Gostaria de ver publicação acidente em novembro/2.009 com Ciro Teixeira da Silva.
    É muito importante para mim.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *