Super banner

Projeto recepciona professores do ensino médio no Uniaraxá

Projeto recepciona professores do ensino médio no Uniaraxá

Trinta professores da Escola Estadual Dom José Gaspar participaram no último dia 20 de um roteiro de visitas no Centro Universitário do Planalto de Araxá (Uniaraxá), a fim de conhecer os espaços, laboratórios e equipamentos disponíveis no campus. A programação é parte do Projeto Unir (Uniaraxá Recebe) e o objetivo é apresentar a estrutura e as potencialidades da instituição.

As visitantes percorreram vários espaços acadêmicos, iniciando pela clínica de Fisioterapia, depois Tribunal do Júri, Centro Olímpico, auditórios, espaço de ginástica e dança, academia, laboratórios, salas de aula, campo de futebol e pista de atletismo, Espaço Conviver, Núcleo de Práticas Jurídicas, Empresa Júnior, Biblioteca, bloco administrativo e laboratório de informática.   

O reitor Válter Gomes recepcionou os professores, falando sobre a missão do Uniaraxá, os cursos oferecidos, os programas implementados, com destaque ao Projeto Cuidar, adotado com sucesso pelo centro universitário na promoção de campanhas e ações de monitoramento.

O Projeto Unir terá sequência com novas visitas, promovendo o intercâmbio com outras escolas de ensino médio de Araxá e região.

Notícias relacionadas