Super banner

Projeto Tri Ciclo traz mais um espetáculo teatral para Araxá

Projeto Tri Ciclo traz mais um espetáculo teatral para Araxá

Maria Cutia

O projeto Tri Ciclo traz neste final de semana para Araxá, o espetáculo “Como a gente gosta”, do Grupo Maria Cutia, de Belo Horizonte. A apresentação acontece no sábado às 18h na área externa do Teatro Municipal. A peça é uma adaptação da obra de William Sheakespare e traz no enredo uma bonita historia de conflitos e amor.

Este é o segundo espetáculo da terceira edição do projeto, que já trouxe grandes trabalhos de nomes consagrados da cena teatral e musical brasileira. Segundo Cynthia Verçosa, idealizadora do projeto, a idéia e desenvolver ações que fortaleçam as raízes culturais da cidade, e levar à comunidade um momento de lazer através da atividade teatral. Numa segunda vertente, o Triciclo tem por objetivo, propiciar treinamentos para profissionais do segmento na cidade e pessoas que desejam conhecer um pouco mais sobre esta arte.

Iniciado em 2011 o festival já trouxe para cidade 29 espetáculos, chegando a 39 até dezembro deste ano. De lá para cá mais, cerca de 20 mil pessoas, para este ano, a expectativa é atingir a marca de pelo menos 20 mil expectadores. A média de público de público tem sido de aproximadamente 400 pessoas Poe espetáculo, podendo chegar a 700, dependendo do lugar.

Entre os espetáculos destaque deste ano estão Sonhos para Vestir, dirigido por Vera Holtz, que será apresentado no próximo dia 25 também no teatro municipal. 

Notícias relacionadas