Super banner
Super banner

Proprietário de bar é furtado quando fechava o estabelecimento

Proprietário de bar é furtado quando fechava o estabelecimento

Ocorrências

Nesta quinta-feira (5), por volta das 3h, a Polícia Militar (PM) esteve em um bar na avenida Prefeito Aracely de Paula, Centro, onde o proprietário de 72 anos relatou que em determinado momento chegou ao local um indivíduo que se aproveitou que ele estava do lado de fora fechando o estabelecimento, vindo o autor a abrir a gaveta do caixa e retirar todo dinheiro, saindo correndo pela avenida Aracely de Paula e entrando na rua João Maximiano, tomando rumo ignorado.

Um motociclista que passava pelo local acompanhou o autor pela rua João Maximiano, porém, perdeu o autor de vista momentos após. As características do autor do furto são as mesmas de um indivíduo que após consumir várias cervejas e comer um sanduíche em outro bar saiu sem pagar, fato este ocorrido durante a noite do dia 4 de junho.

A vítima relatou ainda que não viu nenhuma arma de fogo com o autor e que arremessou uma garrafa de dois litros nele no intuito de acertá-lo e impedi-lo de cometer tal furto, porém, não conseguiu. O comerciante também disse não saber a quantia em dinheiro que foi levada.

Diante do fato, os policiais confeccionaram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Ana Pinto de Almeida

PM registra fato envolvendo cachorro desaparecido

Nesta quinta-feira (5), por volta das 7h, a PM esteve na avenida Sebastião Ferreira Pinto, no bairro Ana Pinto de Almeida, onde, segundo um homem de 34 anos relatou há cerca de quatro meses o seu cachorro, da raça shih tzu, havia sumido.

Na manhã desta quinta-feira (6),, o cachorro teria aparecido na porta de sua casa e para confirmar se era seu cachorro o senhor de 34 anos o chamou pelo nome e o animal rapidamente lhe correspondeu.

Ao segurá-lo no colo, veio um indivíduo, sem mais dados, e lhe arrancou o cachorro das mãos, em seguida o colocou dentro de um veículo Gol branco, evadindo rumo ao bairro Salomão Drummond.

O solicitante repassou um local para ser verificado, onde poderia estar o cachorro, contudo, o animal não foi encontrado.

Diante do fato, os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Centro

Autores roubam farmácia

Nesta quinta-feira (5), por volta das 22h, a Polícia Militar compareceu a uma farmácia na avenida Getúlio Vargas, Centro, onde, segundo funcionários, dois indivíduos entraram no estabelecimento, sendo que um deles sacou uma arma e anunciou o assalto, determinando que as vítimas passassem dinheiro e celulares.

Após o fato, os autores fugiram levando R$ 300 e três celulares. Os policiais realizaram rastreamentos, porém, os autores não foram encontrados.

VEJA TAMBÉM

» Operação da PM apreende 70 mil mídias piratas em Araxá

» PM prende e apreende indivíduos com grande quantidade de crack

Notícias relacionadas