Super banner

Proprietário do Laticínios Dona Beja visita Acia

Proprietário do Laticínios Dona Beja visita Acia

Antônio Leonardo, Márcio Farid e Omar Silva Júnior - Divulgação

Da Redação – O empresário Omar Silva Júnior esteve na sede da Associação Comercial e Industrial de Araxá (Acia). Ele é proprietário do Laticínios Dona Beja e também é engenheiro e executivo da Companhia Siderúrgica Paulista (Cosipa).

Omar foi recebido pelo presidente da Acia, Márcio Farid, e participou de uma reunião com a presença do vice-presidente da Companhia de Desenvolvimeno Econômico de Minas Gerais (Codemig), Antônio Leonardo Lemos Oliveira, e do gerente da AciaCred, José Anastácio Ferreira. No encontro, Omar falou sobre a importância da participação do empresariado junto a associações como a Acia.

Segundo ele, é no município que as coisas acontecem realmente e, portanto, os empresários também têm que colaborar auxiliando a administração pública das cidades e contribuindo com o desenvolvimento das comunidades onde estão inseridos.

Omar lembrou que participou do Instituto Brasileiro de Siderurgia, onde se reunia com grandes empresários brasileiros que buscam contribuir com o crescimento do país.

O Laticínios Dona Beja é administrado há dois anos por Omar, que atua no comando da empresa ao lado do seu irmão João Bosco. Recentemente, o Laticínios Dona Beja lançou novos produtos no mercado como queijos finos, doce de leite mineiro, requeijão, manteiga, provolone, queijo coalho e o tradicional queijo minas, entre outros derivados do leite. A indústria emprega aproximadamente 50 pessoas em Araxá.

Via Ascom

Notícias relacionadas