Super banner

Proprietários de veículos em Araxá serão investigados por suspeita de fraude em transferência de veículos

Proprietários de veículos em Araxá serão investigados por suspeita de fraude em transferência de veículos

A Delegacia de Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Trânsito de Araxá, iniciou investigações a alguns proprietários de veículos na cidade de Araxá, onde estes são suspeitos de estarem praticando fraudes, no que se refere a transferências de veículos de Araxá para outras cidades.

Segundo o delegado Dr. Renato de Alcino, chegou ao conhecimento da Polícia Civil, que proprietários de veículos que residem na cidade de Araxá, por meio de comerciantes e prestadores de serviço, estão levando seus veículos para outra cidades de forma fraudulenta. Segundo consta nas investigações, esta transferência para outras cidades, é em virtude da liberação rápida de financiamento, pois hoje os proprietários de veículos em Araxá, aguardam até três semanas para realizar a vistoria e obter os documentos dos veículos.

As investigações identificaram algumas situações e a partir da próxima segunda-feira, 13 de setembro, o Delegado irá começar a ouvir os proprietários de veículos que poderão responder por falsidade ideológica cometida e também as pessoas que possam estar envolvida no “esquema”. O Delegado destaca que a população também pode ajudar com seu denúncia anônima através do telefone (34) 3662-5655 e pedir para a ligação ser transferida a Delegacia de Trânsito.

Fonte: Ascom - 2ª DRPC - Araxá

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *