Super banner

Quarta edição do Seminário Varejista Especial é aberta em Araxá

A abertura da quarta edição do Seminário Varejista (Sevar) Especial do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba aconteceu hoje (18), às 17h, no Expominas. Organizado pela Associação Mineira de Supermercados (Amis), o evento traz 22 expositores e cerca de 2 mil participantes de Araxá e região, dentre eles, supermercadistas, atacadistas, profissionais do varejo em geral, fornecedores, além de interessados.

O Sevar Especial traz atrações como palestras, oficinas, debates, relacionamentos empresariais, oportunidade de negócios, produtos e tecnologia.

Para este ano, um dos principais destaques é o fórum sobre a alta dos preços dos alimentos. “Vamos debater os problemas da região e dos consumidores, num trabalho de conscientização com os fornecedores, para que os preços se estabilizem nos próximos meses”, afirma o presidente da Amis, José Nogueira Soares Nunes.

Considerado o maior evento varejista do interior de Minas, o Sevar Especial do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba conta com o apoio da Prefeitura de Araxá, Associação Comercial, Industrial, de Turismo, Serviços e Agronegócios de Araxá (Acia), da Câmara de Dirigentes Lojista (CDL) de Araxá, do Araxá Convention & Vistors Bureau, além do patrocínio de diversas marcas do ramo supermercadista.

Notícias relacionadas