Super banner
Super banner

Quatro atrações marcam a noite desta quinta no FestNatal

Quatro atrações marcam a noite desta quinta no FestNatal

Quatro atrações marcam a noite desta quinta no FestNatal 1

No clima natalino, o Festival de Cultura e Arte – Acia FestNatal apresenta diversas atrações durante a semana e o público tem correspondido positivamente. Até o momento estima-se que 20 mil pessoas já passaram pelo evento, média de 2 mil por dia, são esperadas mais de 120 mil delas até o encerramento que acontece no dia 27 de dezembro.

Na noite desta quinta-feira (8), o público acompanha quatro atrações. Às 20h, o festival apresenta mais um esquete, desta vez a Escola Coronel José Adolfo Aguiar será a responsável pela pequena peça. Na sequência, às 20h30, Álvaro Júnior interpreta suas canções românticas. No clima do romance, a dupla Luiz Carlos e Alexandre cantam o melhor do sertanejo. E para encerrar a festa, o cantor Edinho Souza vai fazer todos dançarem com seu xote nordestino.

As apresentações, com entrada franca, acontecem no Estádio Fausto Alvim – avenida Imbiara, 620. Outras informações em www.aciafestnatal.com.br.

Acia FestNatal

O Festival de Cultura e Arte Acia FestNatal inova em diversos aspectos para tornar Araxá uma referência para o estado em festividades no final do ano. Com duração de mais de 30 dias, o evento oferece centenas de atrações que vão desde shows musicais, teatro e dança.

Notícias relacionadas