Super banner
Super banner

Quatro equipes chegam à semifinal do Ruralão

Quatro equipes chegam à semifinal do Ruralão

Os semifinalistas que disputarão a próxima etapa na busca do título são: Cala Boca, Itaipu, Fazenda Máfia e Fazenda Córrego da Mata. Das quatro equipes vencedoras nos jogos de ida das quartas de final, três delas conseguiram confirmar a classificação. Cala Boca e Fazenda Córrego da Mata venceram novamente Fazenda Santa Vitória e Casinhas, respectivamente, e a Fazenda Máfia, que sofreu a sua primeira derrota no Ruralão, passaram às semifinais. A Fazenda Boca Júnior, primeira colocada da chave A na 1ª fase, foi a única que não carimbou a classificação à 3ª fase e perdeu para o Itaipu. Os jogos de volta das quartas de final aconteceram nos Estádios Fausto Alvim e Chácara Dona Adélia.

Cala Boca x Fazenda Santa Vitória e Itaipu x Fazenda Boca Júnior foram os jogos da rodada dupla de jogos programados no Estádio Fausto Alvim. No primeiro confronto do dia, o Cala Boca poderia empatar ou perder por até dois gols de diferença contra a Fazenda Santa Vitória devido ao placar de 3 a 0 na ida. O Cala Boca voltou a vencer, 2 a 1, com gols de Leozinho e Marquinhos. Luís Paulo marcou o gol da Fazenda Santa Vitória que não impediu o Cala Boca de chegar à semifinal.

Depois, Fazenda Boca Júnior x Itaipu fizeram o segundo jogo do dia no Fausto Alvim. A Fazenda Boca Júnior venceu na ida e poderia empatar ou perder por um gol de diferença para ser semifinalista. O Itaipu conseguiu reverter a situação e venceu por 2 a 0, diferença que a equipe precisava para obter a classificação. Juninho e Émerson marcaram os gols do Itaipu.

No Estádio Chácara Dona Adélia, houve a definição dos outros dois semifinalistas.  Com 3 a 0 na ida e podendo ser derrotada por três gols de diferença ou empatar, a Fazenda Córrego da Mata confirmou a vaga em nova vitória, 3 a 2 para cima do Casinhas. Randerson, João Copasa e Edvaldo (Fazenda Córrego da Mata) e Agenor e Eduardo (Casinhas) foram os artilheiros do jogo.

Fazenda Máfia x Grêmio Tapira fechou a rodada dupla de confrontos no campo Dona Adélia. Diferente da partida de ida que terminou em 3 a 0 para a Fazenda Máfia, o vencedor da volta foi o Grêmio, pelo placar de 2 a 1. Mesmo com a vitória, o Grêmio Tapira não conseguiu a classificação, já que precisava ter vencido por quatro ou mais gols de diferença. A derrota da Máfia, por ser a primeira no campeonato, não impediu de chegar à fase semifinal, marcada para o próximo dia 3 de setembro, no Estádio Municipal Fausto Alvim.

Os confrontos das semifinais do Ruralão são Cala Boca x Itaipu e Fazenda Máfia x Fazenda Córrego da Mata. Cala Boca e Fazenda Máfia têm a vantagem de dois resultados iguais, ou seja, ou seja, dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols, para chegar à decisão.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x