Super banner

Quatro frentes de trabalho executam a Operação Tapa-Buracos em todos os setores de Araxá

Quatro frentes de trabalho executam a Operação Tapa-Buracos em todos os setores de Araxá

Quatro frentes de trabalho estão atuando na força-tarefa da Operação Tapa-Buracos para os próximos dias. De acordo com a Secretaria Municipal de Obras Públicas e Mobilidade Urbana, os trabalhos estão sendo realizados em todos os setores da cidade, com prioridade para os pontos mais críticos.

– Frente / empresa 1: Fertiza, João Ribeiro, Santa Luzia, Santa Terezinha e Centro.

– Frente / empresa 2: São Geraldo, São Francisco, Abolição, Max Neumann 1 e 2, Jardim América, Santa Maria e Novo Horizonte.

– Frente / empresa 3: Vila Estância, Dona Adélia, Mangabeiras, Veredas da Cidade, Veredas do Belvedere, Pedro Pezzuti, Santo Antônio, Novo Santo Antônio, Recanto das Mangueiras e Jardim Europa 5.

– Frente / empresa 4: Vila Silvéria, Barreirinho, Dona Beja, Arasol e Área 1.

O prefeito Robson Magela destaca que o credenciamento de empresas interessadas trouxe mais agilidade para atender as grandes demandas pelo serviço. “São diversos os pontos que estão necessitando da Operação Tapa-Buracos e tranquilizamos a população de que logo mais o seu bairro ou rua demandados vão ser atendidos”, afirma.

O credenciamento segue aberto e as empresas interessadas devem requerer, por escrito, o seu credenciamento de forma presencial e apresentar sua proposta de preços e os documentos de habilitação, conforme o edital disponível no site da Prefeitura de Araxá – link Licitações; Edital Inexigibilidade por Credenciamento nº 12.004/2023.

O processo de contratação se dá por apresentação da documentação no Setor de Licitações no Centro Administrativo, localizado na avenida Rosália Isaura de Araújo, nº 275, em horário comercial.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *