Super banner
Super banner

Quatro menores são apreendidos por furtarem no Centro

Quatro menores são apreendidos por furtarem no Centro

Ontem (23), por volta das 22h, a Polícia Militar conforme registrado em boletim de ocorrência, compareceu à rua Dom José Gaspar, Centro, onde teria ocorrido furto em algumas lojas.

Iniciado rastreamento, os policiais apreenderam quatro menores infratores que haviam furtado em uma loja, e um deles já estava no interior de outra loja quando foi surpreendido pela PM.

Todos os menores envolvidos, ferramentas utilizadas na ação delituosa e o produto de furto foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Araxá para as providencias cabíveis.

São Pedro

Homem pratica furto em supermercado é acaba preso

A Polícia Militar foi acionada e compareceu à av. Damaso Drummond, por volta das 22h da noite de ontem (23), no bairro São Pedro, onde ocorreu um furto em um supermercado.

Diante das informações do solicitante, a PM localizou e prendeu o autor, de 24 anos de idade, morador do Bairro Jardim Natália e todo produto furtado, que estava na casa da namorada dele.

O autor e o produto furtado foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Araxá.

Armando Santos

Duas mulheres são presas por ameaça

No bairro Armando Santos, por volta das 19h da noite de ontem (23), a Polícia Militar prendeu em flagrante delito duas mulheres, uma de 37, e outra de 38 anos de idade, ambas moradoras do Bairro Armando Santos.

As duas trocavam ameaças na via pública e foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Araxá.

Notícias relacionadas