Super banner

Quatro pessoas são presas suspeitas de tráfico

Quatro pessoas são presas suspeitas de tráfico

Quatro pessoas foram presas na madrugada de sábado (15), por volta das 2h35, na rua Antonio Martins Ferreira, suspeitas de envolvimento no tráfico de drogas na cidade de Araxá.

Os militares realizavam patrulhamento preventivo, quando depararam com dois homens em atitude suspeita. Um dos envolvidos, ao avistar a viatura da PM, jogou algo em um lote próximo ao local. Os militares localizaram tal objeto e constataram que se tratava de várias pedras de crack.

Os envolvidos informaram aos militares que haviam comprado a droga de outros indivíduos  no bairro Abolição com o bairro Armando Santos. Os militares, através das características dos envolvidos conseguiram localizá-los e prendê-los em flagrante, realizando também apreensão de vários objetos de procedência duvidosa e certa quantia em dinheiro.

Os envolvidos foram presos em flagrante delito, qualificados como um motorista de 32 anos, residente na rua Sá Caetano, bairro Santa Mônica; um homem de 26 anos, residente na rua Olegária de Almeida Costa, bairro Ana Pinto de Almeida; um auxiliar de serviços gerais, de 23 anos, residente na rua  José Gonçalves dos Santos, bairro São Francisco e um outro homem de 24 anos, residente na rua Pará, bairro Armando Santos.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência, constando a apreensão das drogas, do dinheiro e de todos os materiais de procedência duvidosa, sendo entregue na Delegacia de Polícia, onde os envolvidos foram apresentados na condição de presos em flagrante delito.

Alvorada

Tenta fugir de blitz de trânsito e termina preso

Um homem foi preso na noite da última sexta-feira (14), na rua Uberaba, Centro, onde a Polícia Militar realizava um blitz de trânsito em que o motorista tentou fugir.

Durante a blitz repressiva, condutor de um veículo Chevette, cor bege, ao deparar com os militares que estavam na operação blitz, tentou fugir efetuando manobras e conversões em local impróprio, entrando na frente de outros veículos, colocando em risco a vida de pessoas que passavam pelo local.

O carro foi abordado pelos militares e constatado que o condutor era inabilitado e o veículo estava com a documentação irregular. Ele foi preso em flagrante delito, sendo qualificado no boletim de ocorrência como montador de 31 anos, residente na rua Santa Catarina, bairro São Geraldo.

Os militares apreenderam o Chevette, lavraram multas e registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil onde o envolvido foi apresentado para as devidas providências.

São Geraldo

Preso por embriaguez

Na tarde de sexta-feira (14), na av. Amazonas, por volta das 13h10, a PM se fez presente e prendeu em flagrante delito, um homem por embriaguez.

Durante patrulhamento preventivo os militares depararam com um homem que estava em atitude suspeita e ao abordá-lo constataram que o mesmo apresentava fortes sintomas de embriaguez, sendo que no ato da abordagem o envolvido desrespeitou os militares.

Diante do ocorrido, o envolvido foi preso em flagrante delito, sendo qualificado no boletim de ocorrência, como um homem de 33 anos, residente na rua Cassiano Lemos, Centro.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência, que foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde o homem embriagado foi apresentado para as devidas providências.

Boa Vista

Briga entre dois homens

A Polícia Militar na tarde de sábado (15), por volta das 14h40, esteve na rua Antônio Afonso Vale, onde ocorreu uma briga  envolvendo dois homens.

A vítima, um auxiliar de serviços gerais, de 20 anos, relatou aos militares que estava próximo a sua residência discutindo com sua ex-namorada, quando surgiu um homem e começou a lhe agredir fisicamente com socos e pontapés.

Após as agressões, a vítima foi socorrida até o Pronto Atendimento, onde foi atendida pelo médico plantonista e liberada em seguida.

O autor das agressões fugiu do local antes da chegada dos militares, porém no boletim de ocorrência foi qualificado como um químico de 30 anos, residente na rua Antonio Afonso Vale, bairro Tiradentes.

Os militares registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Centro

Pedreiro armado com faca ameaça mulher de morte

Um pedreiro de 43 anos, residente na rua Jonny Noli, Centro, foi preso em flagrante delito, na manhã do último sábado (15), por estar armado com uma faca e ameaçar de morte uma mulher.

A vítima, uma mulher de 51 anos, relatou aos militares que estava em sua residência, quando chegou o pedreiro, que estava realizando uma obra em sua casa apresentado fortes sintomas de embriaguez e armado de faca, começou ameaçar a vítima, dizendo que queria receber o serviço da obra.

Após o ocorrido, os militares se fizeram presentes no local, efetuando a prisão em flagrante delito do envolvido, apreendendo também a faca utilizada pelo mesmo, sendo uma faca tipo peixeira de aproximadamente 12cm de lâmina.

A PM registrou o boletim de ocorrência e na Delegacia de Polícia Civil foi entregue juntamente com o envolvido para os procedimentos cabíveis.

Alvorada

Presa mulher que agrediu a própria mãe

Na noite do último sábado(15), por volta das 21h05, a  Polícia Militar se fez presente na rua Caricio Afonso Ribeiro, onde prendeu uma mulher que agrediu fisicamente a própria mãe.

A vítima de 41 anos, relatou aos militares que sua filha ausentou-se de sua residência por algum tempo e quando retornou, lhe agrediu fisicamente, sendo necessário a intervenção de outros familiares para conter a fúria da filha.

A envolvido foi presa em flagrante delito, sendo qualificada no boletim de ocorrência como uma mulher de 20 anos, residente na rua Caricio Afonso Ribeiro, bairro Alvorada. Na Delegacia de Polícia Civil, a filha agressora foi entregue juntamente com boletim de ocorrência, para providências cabíveis.

Ana Pinto de Almeida

Pedreiro é preso por agressão com taco de sinuca

Um pedreiro foi preso na rua Antenor Silva Soares, por volta das 23h55, da noite do último sábado (15), por agredir um homem com um taco de sinuca.

Testemunhas informaram aos militares que quando passavam próximo a um bar quando, deparam com um homem que estava caído ao chão, e apresentava um grande ferimento na cabeça.

Foi constatado no local que a vítima havia sido agredida por cinco homens que estavam fazendo uso de bebida alcoólica, sendo que um dos agressores usou um taco de sinuca para agredir a vítima.

Um dos envolvidos na briga foi localizado pelos militares e preso em flagrante delito, sendo qualificado no boletim de ocorrência como um pedreiro de 25 anos, residente na rua Sebastião Alves Rodrigues, bairro Ana Pinto de Almeida.

O envolvido foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado juntamente com o boletim de ocorrência, ao plantonista para as providências cabíveis

São Geraldo

Homem tenta matar mulher a facadas

A Polícia Militar se fez presente na rua Mato Grosso, na madrugada de domingo (16), por volta das 4h55, onde um vidraceiro tentou matar uma mulher a facadas.

A vítima, uma dona de casa de 36 anos, relatou aos militares que após uma discussão entre ela e o agressor, ele armou-se com uma faca tipo peixeira e em seguida desferiu alguns golpes contra a vítima, atingindo-lhe no peito do lado esquerdo e na mão esquerda, provocando um ferimento.

Após esfaquear a vítima, o autor ainda tentou enforcar uma adolescente de 17 anos, que também estava no local, dando-lhe ainda uma mordida no pescoço, provocando um ferimento. As vítimas foram socorridas até o Pronto Atendimento Municipal, onde após serem atendidas pelo médico plantonista foram liberadas.

Após as agressões, o autor fugiu do local em uma motocicleta Honda CG 125, cor preta, porém no boletim de ocorrência foi qualificado como um vidraceiro de 22 anos, residente na rua Paraná, bairro São Geraldo.

Os militares registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.Bom Jesus

Mulher agride homem com garrafada

Na madrugada desta segunda-feira (17), por volta das 2h40, na rua Brígido de Melo Filho, a Polícia Militar após ser solicitada se fez presente, onde houve uma briga envolvendo uma mulher e um homem.

Testemunhas informaram aos militares, que um homem e uma mulher estavam juntos fazendo uso de bebida alcoólica, em seguida houve entre os dois uma discussão, a envolvida de 28 anos, armou-se com uma garrafa e desferiu um golpe contra a vítima, um auxiliar de serviços gerais. Em ato contínuo, a autora armou-se novamente com um pedaço da garrafa que havia quebrado, desferindo vários golpes contra a vítima, causando-lhe ferimentos pelo corpo.

A vítima, um auxiliar de serviços gerais, de 29 anos, foi socorrida no local por uma guarnição do Corpo de Bombeiros até o Pronto Atendimento Municipal, onde foi atendido pelo médico plantonista e liberada em seguida.

A autora das agressões fugiu do local antes da chegada dos militares, porém no boletim de ocorrência foi qualificada como uma mulher de 28 anos, residente na rua Vicente Alves Martins, bairro Bom Jesus.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e na Delegacia de Polícia Civil foi entregue, para as devidas providências.

Notícias relacionadas