Super banner
Super banner

Realizada seleção de atletas para o futsal feminino, com o apoio da PMA

Realizada seleção de atletas para o futsal feminino, com o apoio da PMA

Objetivo é selecionar atletas com potencial para disputa dos Jogos do Interior de Minas (JIMI) e de Copas Regionais.

 

Atletas nascidas em 2002 participaram de seletiva para o futsal feminino na tarde de sábado, 17, no ginásio Jacy Teixeira Martins (bairro Santa Luzia). A seletiva realizada pela Prefeitura de Araxá, através da Secretaria Municipal de Esportes, tem por objetivo agregar atletas que representam potencial para disputa dos Jogos do Interior de Minas (JIMI) e de Copas Regionais. Ao todo, a seletiva reuniu 20 meninas, sendo que 10 delas foram selecionadas.

A comissão de seleção reuniu o coordenador da seletiva, Rodrigo Alemão, os técnicos da Secretaria de Esportes, Alexandre José de Paula, Ademir Goulart e Daniela Cristina Felipe, dos assessores Márcio Contato (Esportes Especializados) e José Antunes Soares Júnior (Dedé – Esportes Amador e Rural) e Eduardo Rocha de Melo, que vai treinar futuramente a equipe.

Primeiramente, todas as participantes do processo seletivo fizeram a inscrição e, posteriormente, se reuniram com todo o corpo de avaliação. Depois, as meninas foram distribuídas em times para serem avaliadas pela comissão. O secretário Adolfo Maurício da Silva acompanhou todas as etapas de seleção.

Durante o ano, mais seletivas podem ocorrer em outras modalidades esportivas. A seletiva foi uma decisão da Secretaria Municipal de Esportes a partir dessa temporada para promover e valorizar jogadores (as) de Araxá com potencial esportivo em competições a níveis municipal, estadual e federal que a cidade pode vim a ser representada em 2018.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x