Super banner

Resultados do desempate do concurso já estão disponíveis na internet

Resultados do desempate do concurso já estão disponíveis na internet

Sorteio de desempate / Foto: Assessoria de Imprensa PMA

Da Redação – O primeiro sorteio para desempate dos classificados no concurso público da Prefeitura de Araxá foi realizado ontem (23), no auditório da Central de Atendimento ao Trabalhador (CAT). A lista com a colocação dos 69 candidatos desta etapa já está disponível nos sites da Prefeitura de Araxá e da Fundação Renato Azeredo (Framinas), assim como as outras que serão realizadas. Os nomes também podem ser consultados no balcão de informações da prefeitura – rua Presidente Olegário Maciel, 306, Centro.

O sorteio foi realizado na presença de representantes da Promotoria de Justiça da Comarca de Araxá, da Fundação Renato Azeredo, da Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos, da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão e da Assessoria de Comunicação da prefeitura.  Os candidatos foram representados por três pessoas classificadas no concurso, eleitas pelo público presente.

Ao todo, 483 candidatos ficaram empatados na classificação geral do concurso, após a aplicação dos critérios de desempate dispostos no edital. Outros seis sorteios públicos serão realizados para definir as colocações.

 Próximos sorteios

24/05 – 14h, 62 candidatos

30/05 – 14h, 70 candidatos

31/05 – 14h, 100 candidatos

06/06 – 14h, 77 candidatos

13/06 – 14h, 63 candidatos

14/06 – 14h, 42 candidatos

Notícias relacionadas