Super banner

Revendedora de motos é alvo de vandalismo

Revendedora de motos é alvo de vandalismo

Revendedora de motos é alvo de vandalismo 1

Nesta segunda-feira (5), por volta das 9h, a Polícia Militar (PM) esteve em uma revendedora de motos na avenida Ministro Olavo Drummond, no bairro Novo São Geraldo, onde, segundo um funcionário, ao abrir a loja, se deparou com pedaços danificados de concreto no chão e várias vidraças que cercam o estabelecimento danificadas.

Durante a madrugada, alguém teria arremessado pedras no local com o intuito de furtar a loja, porém, nenhum bem foi subtraído.

Diante do ocorrido, os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Bom Jesus

PM registra perturbação em supermercado

Nesta segunda-feira (5), por volta das 9h, a PM esteve em um supermercado na avenida Washington Barcelos, bairro Bom Jesus, onde, segundo o gerente, nos fundos do supermercado foi estourada uma bombinha e ao ir até o local, se deparou com o autor G.A., 47 anos, carregando um saco de lixo que foi jogado em um matagal.

No momento em que o gerente foi falar com o indivíduo, este lhe ameaçou de morte verbalmente e quando a vítima disse que iria chamar a polícia, o autor fugiu. Ainda segundo o solicitante, o autor em diversas datas vem lhe perturbando e também aos funcionários do supermercado e clientes.

Diante do exposto, os policiais realizaram rastreamentos, porém, o suspeito não foi encontrado.

Notícias relacionadas