Super banner

Revitalização da Antônio Carlos em fase de conclusão

Revitalização da Antônio Carlos em fase de conclusão

Segunda etapa da revitalização da Antônio Carlos - Foto: Sérgio Gomes

Da Redação/Isabella Lima – A segunda fase da revitalização da avenida Antônio Carlos vai ser executada com fechamento total do canteiro central, que já está interditado sem cruzamento para veículos e travessia para pedestres na altura da Olegário Maciel .

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, João Bosco Borges, os trabalhos terão início na semana seguinte ao Carnaval, mas máquinas já preparam o solo. Nesta etapa, será feita a parte elétrica – cabeamento subterrâneo – e a continuação da calçada.

Na parte de baixo, coberta com tapumes, o Teatro Municipal está na fase de acabamento interno. A calçada, passarela e espelho d’água também estão nos arremates finais. “Onde tem tapume já está bem adiantado”, conta o secretário.

João Bosco estima em três meses o prazo para o fim das obras, mas ressalta que fatores climáticos podem atrasar a construção.

A revitalização da avenida Antônio Carlos teve início em novembro de 2010, pelo custo de R$ 18 milhões. As obras incluem a construção de um teatro municipal, novo calçamento central e parte elétrica subterrânea.

Notícias relacionadas