Super banner

Revitalização do Centro toma grandes proporções

Revitalização do Centro toma grandes proporções

Revitalização do Centro toma grandes proporções 1

Da Redação – O principal ponto da obra da revitalização do Centro de Araxá, que é a construção do teatro, fonte e espelho d’água, já está bastante adiantado. A parte principal de concretagem que era a base e as laterais já estão praticamente prontas, faltando apenas as mais altas que ligarão ao espelho d’água.

A parte interna do teatro, em alvenaria, já foi concluída e nesta quarta-feira (20) a laje foi fundida, o que representou grande avanço na execução da obra. De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Urnbano, João Bosco Borges, o prefeito Jeová traçou um cronograma para conclusão dentro do prazo previsto. João Bosco acompanhou de perto a concretagem da laje e destacou que em breve estará concretando também a laje superior que sustentará o espelho d’água.

Revitalização do Centro toma grandes proporções 2

“Desse ponto a obra está bastante avançada e não terá grandes problemas com o período chuvoso no final do ano. O aterro no entorno do teatro já deve ter início em breve. A parte dos canteiros poderá ser executada em seguida. As chuvas vão até ajudar no plantio da grama e das árvores”, diz o secretário.

“Esta será a obra do século, que mudará a vida de nossa cidade. Vamos nos orgulhar dela muito em breve”, destaca o prefeito.

Com Ascom

Notícias relacionadas