Super banner

Roberto Gaúcho pede vergonha na cara aos jogadores

Roberto Gaúcho pede vergonha na cara aos jogadores

A oito jogos sem vencer, o Araxá encarou a URT, em Patos de Minas, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II. O Ganso perdeu chances claras de gol durante o primeiro tempo e o treinador Roberto Gaúcho disse que faltava vergonha na cara dos jogadores, em declaração a uma rádio de Araxá no intervalo do jogo e que iria chutar o balde nos vestiários.  A bronca deu certo e o Araxá conseguiu a primeira vitória no returno, goleando a URT por 4 a 1. Na próxima rodada, o Ganso  vai a Itabira, onde encara o Valério; já a URT tem o já rebaixado Ideal pela frente.

Classificação do Módulo II

Tabela de jogos do Módulo II

A URT abriu o placar logo aos 10 minutos de jogo. Após falha da defensiva alvinegra, Saulo lançou para Kemps, o atacante dominou e com tranquilidade bateu na saída de Cláudio. Logo aos 12 minutos, Bill perdeu um gol feito, primeiro Bob tentou afastar e cabeceou pra trás, o zagueiro Bill ficou cara a cara com o goleiro Daniel, mas acabou perdendo.

O Araxá conseguiu empatar com o primeiro gol de Fabiano no Módulo II. Aos 16, Rodriguinho fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Fabiano fazer de cabeça. Para desespero do treinador Roberto Gaúcho, Wander recebeu passe açucarado de Rodriguinho, dominou e sem goleiro nem nada conseguiu errar, dois minutos mais tarde.

Aos 6 minutos do segundo tempo, Robson escorregou dentro da área, Wander dominou a bola e passou para Rodriguinho marcar e virar o placar.

A URT tentou, na base da pressão, tentou empatar o placar. Após boa troca de passes da Veterana, João Gabriel chutou forte e a bola explodiu no travessão do gol de Cláudio. Mas foi o Alvinegro que marcou mais um. Num rápido contra-ataque, Rodriguinho comandou a descida do Ganso ao ataque, tirou do goleiro e rolou para Wander deixar o dele aos 26.

Para fechar a goleada alvinegra, o goleiro Daniel bateu roupa no chute de Rodriguinho e o atacante Kaik aproveitou o rebote e fez o dele, aos 46 minutos.

Ficha técnica

URT: Daniel, Hugo (Gabriel), Marcelo, Nei e Robson; Deivsson (João Gabriel), Teco, Bob e William Paulino (Juninho); Kemps e Saulo.
Treinador: Zezito.

Araxá: Cláudio; Lucas Lima (Conrado) (Adeílson), Rafael, Bill e Baiano; Ismair, Augusto Toda, Evandro e Wander; Fabiano e Rodriguinho.
Treinador: Roberto Gaúcho.

Árbitro: Joel Tolentino Damata Júnior.
Auxiliares: Flamarion Sócrates da Silva e Cinthia Mara da Silva.

Gols: Kemps, aos 10 minutos; Fabiano, aos 16 do 1º tempo; Rodriguinho, aos 6, Wander, aos 26, e Kaik, aos 48 do 2° tempo.

Cartões amarelos: Bob, Robson e Deivsson, (URT); Conrado, Wander e Rafael (Araxá).

Público pagante: 536 pessoas.

Renda: R$ 2.730.

Júnior

Na tarde de ontem (19), a equipe Júnior do Araxá Esporte ganhou do Uberlândia, no Parque do Sabiá, por 1 a 0, gol do atacante Vítor, pela primeira fase do Campeonato Mineiro da categoria.

Notícias relacionadas