Super banner
Super banner

Romeu Zema e Bosco cumprem agenda em Araxá

Romeu Zema e Bosco cumprem agenda em Araxá

Vila do Artesanato

Cumprindo agenda na cidade de Araxá, neste sábado, o deputado Bosco juntamente com o governador Romeu Zema discutiram, com artesãos e doceiros, medidas urgentes que a Codemig precisa adotar visando a readequação do projeto Vila do Artesanato, no complexo do Barreiro.

O governador se comprometeu junto ao deputado e associações em analisar a possibilidade de melhorar as condições de trabalho dos trabalhadores que vão utilizar as novas instalações na Vila do Artesanato.

O deputado Bosco vem solicitando adequações no projeto desde o início do ano, quando Romeu Zema assumiu o Estado. “Queremos oferecer melhor estrutura para as futuras instalações dos artesãos (boxes individuais,fechados oferecendo ao artesão a possibilidade de manter seus produtos no local com segurança)”, disse.

Bosco pediu alteração do projeto da rotatória construída em frente a portaria. Esta mudança se faz necessária tendo em vista a melhoria do trânsito e segurança no local.  Foi solicitado também, uma área específica e adequada para a instalação dos bares que funcionam no Barreiro e ainda um estacionamento para o público em geral.

Reunião  com diretores de escolas estaduais e inspetores de ensino

Na reunião entre o governador Romeu Zema, deputado Bosco, diretoras de Escolas estaduais e inspetores de ensino, foi possível apresentar algumas reivindicações ao governador. Entre elas, a possibilidade da criação da Superintendência Regional de Ensino de Araxá. Reforma de escolas e melhorias no mobiliário. Ensino Integral e designação de profissional da área de psicologia para as escolas.

Pautas que vão beneficiar a educação local, fazendo com que os estudantes araxaenses tenham ensino adequado. “A educação é um tema que lutamos de forma incessante. E para garantir ensino de qualidade aos mineiros é preciso empenho e dedicação de todos”, acrescenta Bosco.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
2 Comentários
Novos
Antigos Mais votados
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
2
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x