Super banner
Super banner

Rouba, foge de bicicleta e ainda atropela uma mulher

Rouba, foge de bicicleta e ainda atropela uma mulher

Rouba, foge de bicicleta e ainda atropela uma mulher 1

A Polícia Militar foi acionada na noite de ontem (11) e esteve avenida Getúlio Vargas, Centro, onde o autor de um roubo atropelou uma garoto na fuga.

Segundo um adolescente G.A.M.M, 14 anos, ele estava na avenida quando o autor J.M.S.N.,  de 18 anos passou de bicicleta e lhe arrancou o celular da mão e em seguida deferiu um soco no rosto da vitima, derrubando-o no chão.

Em ato continuo, o autor evadiu em direção a rua Olegário Maciel, sendo acompanhado por dois mototaxistas que viram a ação do autor. Após perceber que estava sendo acompanhado o homem começou a fazer manobras na bicicleta passando em cima dos passeios na tentativa de despistar os motoqueiros, tendo o autor em uma de suas manobras, atropelado mulher de 31 anos, que estava na porta de sua residência em cima do passeio. Ela caiu e teve diversos ferimentos.

O autor ainda seguiu em frente, porém com a chegada da Polícia Militar e a ajuda de transeuntes e dos mototaxistas, ele foi alcançado. O jovem arremessou o celular em cima do telhado de uma residência no local, objeto tal que foi localizado e apreendido, sendo o autor preso em flagrante delito.

A vítima de 14 anos e a mulher foram encaminhados até o Pronto Atendimento Municipal, onde receberam atendimento médico, sendo o menor liberado e a mulher ficado internada sob observação.

O autor também foi encaminhado até o pronto atendimento, pois apresentava escoriação no joelho direito, ocorrido no momento em que atropelou a mulher. Diante dos fatos apresentados o autor foi conduzido até a delegacia para demais providências. 

Notícias relacionadas