Super banner

Roubo seguido de tentativa de homicídio em bar na rua Uberaba

Roubo seguido de tentativa de homicídio em bar na rua Uberaba
Foto: Willian Tardelli

Na sexta-feira dia 04 de março, por volta das 19h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu em um bar na Rua Uberaba, onde segundo informações, três homens chegaram no local, sendo que dois eles estavam de armas em punho e anunciaram o roubo, momento em que um dos autores efetuou um disparo contra um cliente do bar, evadindo em seguida com destino ignorado.
Rapidamente, as viaturas policiais militares se dirigiram para o local, onde encontraram a vítima, um homem de 44 anos de idade, caído com um ferimento no tórax, sendo este homem socorrido de imediato ao pronto atendimento municipal em estado grave, onde foi constatado que o ferimento havia sido provocado por arma de fogo.

Com a vítima socorrida, os militares iniciaram diligências no intuito de identificar e prender os responsáveis, sendo que minutos depois, um dos autores, um homem de 20 anos de idade, foi localizado no bairro alvorada, sendo encontrado em seu poder um revólver calibre 32, algumas munições do mesmo calibre e um brinquedo simulando perfeitamente uma arma de fogo. Em conversa com o autor localizado, os policiais descobriram que ele além de participar do roubo no bar, era também o autor do disparo de arma que atingiu a vítima socorrida até o PAM.
Pouco depois as equipes envolvidas na ocorrência, localizaram os outros dois autores escondidos em uma casa no bairro Boa Vista, sendo eles um homem de 19 anos e um adolescente de 14 anos, tendo ambos confessado a participação no crime.

Em continuidade, todos os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, na condição de “presos e o menor de idade apreendido”, onde juntamente com a arma e demais objetos apreendidos, foram apresentados para providências cabíveis.

Motorista embriagado se acidenta na Vila Estância

No sábado dia 05 de março, por volta das 03:00, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na rua Joaquim Augusto da Mota, quase esquina com a av. Divino Alves Ferreira, onde testemunhas relatavam que um veículo GM Vectra havia se chocado em um poste, e vários fios se soltaram da rede caindo ao solo, ainda energizados, sendo que o motorista do veículo estava desmaiado em seu interior.
No local, os policiais tomaram as precauções de segurança e acionaram uma equipe da CEMIG, que no local, onde eliminaram todos os riscos existentes, liberando o local para socorro ao motorista e procedimentos policiais.
Assim que os policiais entraram em contado com o condutor do veículo acidentado, perceberam que o mesmo estava na realidade, dormindo dentro do veículo, apresentando diversos sintomas de ter ingerido bebidas alcoólicas, e sem saber como foi parar naquele local.

Diante o exposto, foram tomadas as providências previstas para o fato conforme previsto no código de trânsito brasileiro, e após passar pelo médico de plantão do Pronto Atendimento Municipal, o condutor do veículo, um homem de 33 anos de idade, recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado para os procedimentos previstos.

Briga generalizada em bar na av. Danilo Cunha deixa vários feridos

Também no sábado dia 05 de março, por volta das 02h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na av. Doutor Danilo Cunha, onde testemunhas disseram que estavam em um bar, e quando acabou o evento, e muito dos participantes já se encontravam do lado de fora, iniciou-se uma briga generalizada envolvendo aproximadamente 30 pessoas, onde alguns dos envolvidos se armaram de facas e pedaços de madeira.
Da briga, várias pessoas ficaram feridas com cortes provocados por facas e por pancadas de objetos não cortantes, sendo todas elas socorridas ao Pronto Atendimento Municipal por uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar.
Após o atendimento no local dos fatos, uma viatura policial militar se deparou com um homem caído na Av. Vereador João Sena que apresentava uma perfuração no abdômen que sangrava muito. Em conversa com este homem, ele relatou que também estava no bar onde ocorreu a briga generalizada e foi ferido por autor desconhecido, momento que evadiu para evitar novos ataques.
O Homem então foi socorrido ao PAM, e as equipes policiais de serviço iniciaram diligências no intuito de se localizar os autores das lesões corporais, porém como nenhuma vítima soube informar características dos autores, nenhum deles foi localizado até o presente momento.

Polícia militar prende autor de esfaqueamento na cidade de Ibiá

Ainda no sábado, por volta das 21h30 na cidade de Ibiá, deu entrada no hospital local um homem de 30 anos de idade, vítima de uma facada que causou um grande ferimento em seu abdômen, ferimento este causado por um colega de serviço em uma fazenda próxima a cidade.
De posse dos dados do autor, os policiais militares se deslocaram para o local, onde lograram êxito em localizar o autor saindo da fazenda com uma mochila de roupas com o claro intuito de fugir de sua responsabilidade criminal.
De volta a cidade de Ibiá, o autor foi preso em flagrante delito e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma do crime para os procedimentos cabíveis. A vítima por sua vez, foi encaminhada para a cidade de Uberaba em estado grave de saúde.

Polícia militar registra boletim de ocorrência de roubo a transeunte

Na madrugada de sábado para domingo, por volta das 00h30, um homem solicitou a Polícia Militar na Av. Washington Barcelos alegando que estava em um bar, e após pagar a conta, foi convidado por uma mulher a fazer um programa em um matagal e que aceitou o convite, e quando chegaram no local, um homem acertou sua cabeça com uma pancada, e juntamente com a mulher, subtraíram de seu bolso sua carteira com a quantia de seiscentos reais em dinheiro e evadiram em seguida tomando rumo ignorado.
Os Policiais realizaram diligências no intuito de localizar os autores do roubo, mas até o fechamento da ocorrência, eles não foram localizados.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *