Super banner

Rua de Lazer movimenta o Setor Norte de Araxá

Rua de Lazer movimenta o Setor Norte de Araxá

Aferição de pressão, aulas de crossfit, gincanas, danças, esportes, oficinas e muita diversão. O Centro Esportivo Urciano Lemos (Praça da Juventude) recebeu, no último sábado (14), cerca de 150 pessoas na 1º edição do projeto Uni Duni Tê: Rua de Lazer. O objetivo é levar à população atividades gratuitas recreativas, esportivas e saudáveis, acompanhadas por profissionais de saúde, educadores físicos e monitores.

O projeto é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Esportes e o Centro Universitário do Planalto de Araxá (Uniaraxá), voltado para crianças, adolescentes, adultos e idosos. De acordo com o assessor de Esportes Especializados, Danilo Borges, a Rua de Lazer proporciona um momento de diversão e atividades gratuitas para toda a população.

“Esse projeto possibilita o acesso ao esporte e atividades saudáveis para todas as pessoas e é muito importante para o nosso bem-estar. Ele é capaz de ajudar em diversos sentidos, como a melhoria da qualidade de vida e de promoção da saúde mental e social”, destaca Danilo.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *