Super banner
Super banner

Rua do bairro Alvorada cede e preocupa moradores

Rua do bairro Alvorada cede e preocupa moradores

Metade da rua Pedro Adolfo, no bairro Alvorada, não suportou o período de chuvas e cedeu durante a madrugada de hoje (19). O Corpo de Bombeiros foi acionado e os militares constataram o problema. Durante a manhã, uma comitiva da prefeitura com a presença do prefeito Aracely de Paula e secretários esteve no local para avaliar a situação. Uma família que mora ao lado da Matinha do Alvorada teve que deixar a residência.

Segundo os bombeiros, foi verificado que parte da rua havia desmoronado sendo arrastado um poste de iluminação da via pública. Foi formado um buraco com cerca de 10 metros de profundidade. Os militares também constataram que havia risco de desabamento e desmoronamento da residência que fica ao lado do buraco. Os moradores foram orientados a deixar a casa, mas só saíram pela manhã. A família vai ficar em uma residência alugada pelo município.

Segundo os moradores o problema é antigo e várias reclamações foram feitas, mas a prefeitura não tomou medidas de prevenção.

A rua está interditada e a prefeitura vai providenciar uma cobertura para evitar nova erosão. Quem mora na região espera que uma obra seja feita para resolver a situação de forma definitiva e dar mais tranquilidade no entorno da Matinha.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
2 Comentários
Novos
Antigos Mais votados
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
2
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x