Super banner

Se aproveita do feriado e furta aparelho de som do PSF São Pedro

Se aproveita do feriado e furta aparelho de som do PSF São Pedro

Se aproveita do feriado e furta aparelho de som do PSF São Pedro 1

Nesta quarta-feira (2), por volta das 8h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua João Batista da Silva, na Vila São Pedro, onde a solicitante M.A.A., 42 anos, relatou que um aparelho de som foi furtado dentro do consultório odontológico do posto do Programa de Saúde da Família (PSF) do bairro.

De acordo com ela, deixou o local devidamente trancado após o encerramento de expediente na sexta-feira passada (27), porém, a janela do fundo tinha ficado apenas escorada, sendo que na quarta de manhã percebeu o furto.

A PM faz rastreamento para tentar identificar o possível autor.

Ana Antônia

PM prende autor que furtou bicicleta e celular

Nesta quarta-feira (2), por volta das 9h, a PM compareceu à Avenida Pedro Paula Lemos, bairro Ana Antônia, onde a vítima E.F.M., 29, relatou que deixou o portão da garagem de sua casa destrancado e constatou que a bicicleta do seu filho tinha sido furtada.

No mesmo instante, os policiais foram informados por uma testemunha que próximo a um supermercado do bairro havia um individuo estava oferecendo uma bicicleta às pessoas que passavam pelo local.

Os policiais iniciaram rastreamento e localizaram o autor com a bicicleta no bairro Pedra Azul. Ele foi identificado como C.A.O.S., 19, e no momento em que era conduzido para a delegacia o celular que estava com ele tocou.

Um dos policiais atendeu a ligação e a vítima J.V.F., 29, relatou que o aparelho chamado tinha sido furtado em sua casa pelo autor. Segundo J.V.F., ele tinha pedido um pedaço de pão e se aproveitou de sua ausência para furtar o telefone em um dos cômodos enquanto foi buscar a comida.

A vítima foi orientada a ir até a delegacia, onde reconheceu o celular furtado.

São Francisco

Furta notebook do padrasto

Nesta terça-feira (2), por volta das 22h, a PM compareceu à rua Corina Maria Luiza, bairro São Francisco, onde a solicitante E.S.F., 33, estava em casa quando surpreendeu seu filho I.S.F., 17, abrindo uma bolsa preta onde continha um notebook.

Ao questioná-lo sobre o que estaria procurando, ele ficou em silêncio e saiu para a rua. Em seguida, ela abriu a bolsa e notou que o computador havia desaparecido.

Ela relatou à PM que o menor por diversas vezes pega bens materiais da família para trocar por entorpecentes, e desta vez apanhou o notebook de propriedade de seu padrasto, deixando dentro da bolsa o cabo de energia do aparelho, objeto este que ela acredita que o menos estaria tentando pegar.

Os policiais iniciaram rastreamento para localizar o adolescente.

Alvorada

Bandidos invadem depósito e levam retroprojetores

Nesta quarta-feira (2), por volta das 22h, a PM compareceu a um depósito na avenida João Paulo II, bairro Alvorada, onde o vigilante do local, V.P.M, 63, relatou que dois indivíduos com os rostos cobertos, sendo que um deles estava armado com uma faca, anunciaram o assalto.

A vítima foi levada para o interior do estabelecimento e disseram para ele permanecer quieto. Ao revirarem os armários, subtraíram uma mala contendo dois retroprojetores e evadiram em seguida.

De posse das informações, a PM faz rastreamento.

Notícias relacionadas