Super banner

Secretaria de Planejamento e Gestão anuncia escala de pagamento para março

Secretaria de Planejamento e Gestão anuncia escala de pagamento para março

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) anunciou, nesta terça (3), a escala de pagamento dos servidores estaduais para o mês de março de 2020.

A 1ª parcela será no dia 11/3, com depósito de até R$ 3.000 para os servidores da Saúde e até R$ 2.000 para os demais servidores.

A 2ª parcela, com os valores restantes, será no dia 20/3.

Os servidores da Segurança Pública receberão o pagamento integral no dia 11/3.

O processamento da folha de pagamento será realizado no dia 10/3, com a disponibilização dos salários a partir da primeira hora do dia 11.

Fonte: Agência Minas

Notícias relacionadas

3 Comentários

  1. IRENE APARECIDA PARREIRA

    Pode publicar minhas mensagens,ás vezes você terá a consciência, e deixe de fazer o funcionalismo na mão! põe a mão na consciencia e cumpra com suas obrigacões! Qundo pegou a governacia de mg já sabia que o pais e principalmente Minas estava no buraco,pensa que o eleitor esquece? Eu posso não fazer nada ,mas posso tirar muitor votos caso você queira renovar sua candidatura! Com muita triteza, frustação , PEÇO AO PAI DIVINO QUE TOQUE SEU CORAÇÃO se é que tem!

    Responder
  2. Irene Aparecida Parreira

    Juro que eu confiava em seu lado humano, nos
    aposentados precisamos desta miséria para colocar alimento, comprar meus remedios! tenho 74 anos, sou aposentada este mísero dinheiro que dei meu suor ,dei minha vida ao magistério e você nos TRAIU MASP:2502342 Uberaba mg

    Responder
  3. [email protected]

    Que canalhice sr, Governador , o senhor pagou parte dos funcionários! gostaria de saber quando vai pagar meu decimo terceiro de 2019 ? pagou uns e eu não me enquadrei em lugar nenhum!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *