Super banner
Super banner

Secretaria Municipal de Educação define prazo para inscrição de candidatos a vagas remanescentes na educação infantil

Secretaria Municipal de Educação define prazo para inscrição de candidatos a vagas remanescentes na educação infantil

A Secretaria Municipal de Educação, em atendimento à Recomendação nº 05/2016 do Ministério Público, comunica aos pais ou responsáveis pelas crianças em idade de matrícula na Educação Infantil, que o critério para preenchimento das vagas remanescentes (vagas que ainda não forem preenchidas após o período de renovação de matrículas) será o sorteio.

A partir do dia 5 de dezembro, os interessados poderão procurar as unidades de ensino para verificar se há vagas disponíveis e a quantidade por etapa oferecida.

Os pais ou responsáveis legais interessados em concorrer ao sorteio para matricular seus filhos em creches e escolas que oferecem educação infantil, deverão comparecer entre os dias 5 de dezembro de 2016 até o dia 09 de dezembro de 2016, das 7h às 11h e das 13h às 16h30 na secretaria da unidade de ensino em que deseja uma vaga para realizar a inscrição mediante o preenchimento de formulário próprio padronizado pela Secretaria Municipal de Educação.

A inscrição não garantirá matrícula na unidade de ensino, somente oportunidade para concorrer ao sorteio, que acontecerá no dia 13/12/2016, às 07h30, na presença da diretora, dos pais e do representante da Secretaria Municipal de Educação, com acompanhamento da Inspetoria de Ensino.

Os pais dos alunos sorteados deverão efetuar a matrícula de seus filhos no mesmo dia do sorteio. Caso isso não aconteça, perderá o direito à vaga, que será preenchida pelo seu suplente imediato.

Para maiores informações, os pais ou responsáveis legais devem procurar as unidades de ensino ou a Secretaria Municipal de Educação localizada na avenida Rosália Isaura de Araújo, s° n (Centro Administrativo Domingos Santos), bairro Guilhermina Chaer.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x