Super banner
Super banner

Secretários planejam revitalização do Parque do Cristo

De olho no resgate dos cartões postais e espaços voltados para o turismo no município de Araxá, os secretários municipais de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Parcerias, Alda Sandra Barbosa Marques e João Bosco Borges, de Desenvolvimento Urbano, visitaram nesta sexta-feira (6), o Parque do Cristo, localizado no Bairro Santa Rita.

O motivo da visita, segundo os secretários, foi realizar in loco um diagnóstico preliminar da atual situação daquele local, para que ali sejam implementados projetos, ações e medidas que possam fomentar a atividade turística e incrementar atrativos para seduzir o turista.

De acordo com a secretária Alda Sandra, a intenção da Prefeitura nesta primeira etapa é contratar uma consultoria especifica para analisar e estudar um planejamento para a exploração turística do local.

Segundo o Secretário João Bosco Borges, também será realizado um projeto para revitalização, reforma e um mudanças na área verde para tornar o Parque do Cristo mais atrativo para os visitantes e aberto a toda comunidade  araxaense.

Ainda de acordo com os secretários municipais, a intenção do prefeito Jeová Moreira da Costa é iniciar o projeto de revitalização no Parque do Cristo ainda este ano.

Notícias relacionadas