Super banner
Super banner

Segunda edição da Cidade é Show supera expectativas

Segunda edição da Cidade é Show supera expectativas

Fotos: Hollywood Digital

A festa aconteceu no Parque de Exposições Agenor Lemos, durante esta quarta-feira (8), e levou dezenas de pessoas para as comemorações junto com a equipe da Rádio Cidade, dos 29 anos de atuação na cidade. Vários artistas renomados no país e na região passaram pelo palco, em mais de 12 horas de muita música e animação. A Bezz Eventos e o Rotary Club Araxá Sul foram parceiros do evento e contribuíram para que a segunda edição também fosse um sucesso.

Foram dezenas de atrações para o público conferir e se divertir. Os estilos mais diversos passaram pelo palco: Sertanejo, Forró, MPB, Pop Rock, Pagode e Axé. Músicas de todos os estilos, para agradar todos os gostos e todas as idades. Artistas reconhecidos nacionalmente participaram do evento que também abriu espaço para cantores da cidade, que puderam apresentar o seu trabalho e serem aplaudidos pelo público presente.

O evento também arrecadou milhares de litros de óleo que serão distribuídos para instituições filantrópicas da cidade, por meio do Rotary Club Araxá Sul.

Confira os artistas que estiveram no 2º A Cidade é Show

Chaparral, João Victor e Raphael, Zé Ricardo e Thiago, George Henrique e Rodrigo, Emilio e Eduardo, Nando Moreno, Gui Ferreira, Don e Juan, Bruninho e Davi, Ricardo e João Fernando, Mauricio e Mauri, KleoDibah e Raphael, Thiago Cardoso, Guilherme Gontijo, Maida e Marcelo, Grupo Rhaas, Hugo e Thiago, Léo e Junior, Fred e Gustavo, Ivis e Carraro, Joao Pedro e Cristiano, Carlos e Jader, Carlos Cesar e Eduardo, Athaide e Alexandre, Suellen e Francielly, Matogrosso e Mathias, Vitor Hugo, Ricardo e Leonardo, Flávio e Leandro, Robson Magela, Banda Bakana, Kullete, Swing Bala, Lipe e Fernando, Louco Por Você.

Com Ascom 

Notícias relacionadas