Super banner

Seleção de Araxá estreia na Copa Ampla com vitória sobre Campos Altos

Seleção de Araxá estreia na Copa Ampla com vitória sobre Campos Altos

Seleção de Araxá estreia na Copa Ampla com vitória sobre Campos Altos 1

A Seleção de Araxá, coordenada pela Assessoria Municipal de Esportes Amador e Rural, estreou com pé direito na Copa Ampla no último sábado (18), no Estádio Municipal Fausto Alvim. Com gols no segundo tempo, a vitória foi estabelecida em 3 a 0 contra a Seleção de Campos Altos, com gols de Bebeto, Everton Negão e Fabrício Caceba.

O prefeito Aracely de Paula prestigiou a estreia da Seleção de Araxá e deu o pontapé inicial da Copa Ampla 2015, ao lado do assessor de Esportes Amador e Rural, Germano Afonso, do prefeito de Tapira e presidente da Ampla, Lavater Pontes Júnior (Barroso), do prefeito de Perdizes, Fernando Marangoni, do assessor Edsoney Max Alves que representou o deputado estadual Bosco, e parceiros.

O prefeito Aracely ressalta a importância de apoiar esse tipo de iniciativa que fomenta o esporte em nossa região. “O esporte, de um modo geral, é o fator de integração social e regional. Acho que essa partida tem esse sentido de demonstrar que a região realmente está unida em torno de suas lideranças, unida em torno dos seus atletas, de sua juventude, enfim, das famílias”, destaca Aracely.

O assessor Germano Afonso destaca que a pasta de Esportes Amador e Rural está atenta com as demandas do setor em Araxá. “Atualmente, o homem do campo participa do Campeonato Ruralão do Sesquicentenário de Araxá organizado pela assessoria. A pasta também viabilizou recursos para o Araxá Esporte no que se refere a transporte e alimentação do clube durante o Campeonato Mineiro do Módulo II, além de ficar na coordenação da Seleção de Araxá na Copa Ampla”, diz.

A competição é organizada pela Associação dos Municípios da Microrregião do Planalto de Araxá (Ampla) e contou com apoio dos agentes patrimoniais da Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Cidadania, que esteve representada pelo secretário Élvio Bertoni, e Polícia Militar.

 O próximo desafio da Seleção de Araxá será contra a Seleção de Ibiá, no próximo sábado (25), a partir das 15h, no Estádio Municipal Fausto Alvim.A Seleção de Araxá, coordenada pela Assessoria Municipal de Esportes Amador e Rural, estreou com pé direito na Copa Ampla. Com gols no segundo tempo, a vitória foi estabelecida em 3 a 0 contra a Seleção de Campos Altos, no último sábado (18), no Estádio Municipal Fausto Alvim. A competição é organizada pela Associação dos Municípios da Microrregião do Planalto de Araxá (Ampla).

Notícias relacionadas