Super banner
Super banner

Seleção de Araxá na Copa Ampla convoca quatro reforços

Seleção de Araxá na Copa Ampla convoca quatro reforços

Seleção de Araxá na Copa Ampla convoca quatro reforços 1

O técnico Fernando Guimarães convocou mais quatro jogadores para reforçar a Seleção de Araxá que disputa a Copa Ampla, organizada pela Associação dos Municípios da Microrregião do Planalto de Araxá (Ampla). A seleção é formada por jogadores do futebol amador de Araxá e coordenada pela Assessoria Municipal de Esportes Amador e Rural.

Os reforços são o zagueiro Zé Augusto (Dínamo), os meio-campistas Renato Augusto (Vila Nova) e Matheus Ibiá (Grei) e o atacante Nicollas (foto), que integrou as categorias de base do Cruzeiro e disputou o Campeonato Mineiro sub-20 deste ano pelo Dínamo. Todos já foram inscritos na competição.

Por questões profissionais, alguns jogadores não podem participar de todas as partidas da seleção araxaense e por isto o técnico Fernando Guimarães decidiu convocar mais quatro atletas para reforçar o elenco. Os novos convocados estão à disposição do treinador para a partida deste sábado, dia 1º de agosto, entre as seleções de Araxá e Tapira, às 15h, no Cetap, em Tapira. Araxá lidera a Copa Ampla com seis pontos ganhos em dois jogos disputados.

Notícias relacionadas