Super banner

Seleção de Araxá na Copa Ampla convoca quatro reforços

Seleção de Araxá na Copa Ampla convoca quatro reforços

Seleção de Araxá na Copa Ampla convoca quatro reforços 1

O técnico Fernando Guimarães convocou mais quatro jogadores para reforçar a Seleção de Araxá que disputa a Copa Ampla, organizada pela Associação dos Municípios da Microrregião do Planalto de Araxá (Ampla). A seleção é formada por jogadores do futebol amador de Araxá e coordenada pela Assessoria Municipal de Esportes Amador e Rural.

Os reforços são o zagueiro Zé Augusto (Dínamo), os meio-campistas Renato Augusto (Vila Nova) e Matheus Ibiá (Grei) e o atacante Nicollas (foto), que integrou as categorias de base do Cruzeiro e disputou o Campeonato Mineiro sub-20 deste ano pelo Dínamo. Todos já foram inscritos na competição.

Por questões profissionais, alguns jogadores não podem participar de todas as partidas da seleção araxaense e por isto o técnico Fernando Guimarães decidiu convocar mais quatro atletas para reforçar o elenco. Os novos convocados estão à disposição do treinador para a partida deste sábado, dia 1º de agosto, entre as seleções de Araxá e Tapira, às 15h, no Cetap, em Tapira. Araxá lidera a Copa Ampla com seis pontos ganhos em dois jogos disputados.

Notícias relacionadas