Super banner

Seleção de Araxá vence Seleção de Medeiros por 3 a 0

Seleção de Araxá vence Seleção de Medeiros por 3 a 0

Seleção de Araxá vence Seleção de Medeiros por 3 a 0 1

A Seleção de Araxá, coordenada pela Assessoria de Esportes Amador e Rural, venceu mais uma vez na Copa Ampla. Pela 4ª rodada da competição, os comandados de Fernando Guimarães superaram a Seleção de Medeiros no estádio Belchiorlino Luís Cruvinel com vitória de 3 a 0 fora de casa no último sábado (8).

O resultado manteve a liderança da Seleção de Araxá com 12 pontos e 100% de aproveitamento. Em Medeiros, a goleada foi construída aos 28 minutos com chute forte de Everton Princesa de fora da área. Na marca dos 40 minutos, a seleção araxaense fez o segundo gol com atacante Xande aproveitando escanteio batido pelo lado esquerdo.

Mesmo com a pressão da seleção mandante, a equipe visitante segurou bem o ataque adversário e marcou o terceiro gol aos 27 minutos do segundo tempo. Em mais uma cobrança de escanteio, o lateral-direito Zé Mário finalizou a jogada de cabeça e fechou o placar.

A Seleção de Araxá volta a jogar somente no sábado (22) pela 5ª rodada diante da Seleção de Perdizes, no estádio municipal Fausto Alvim.

O time araxaense jogou com: Derson; Zé Mário, Fred Bundinha (André), Bruno e Everton Negão; Igão, Everton Princesa (Renato Augusto), Marcos e Lucas (Nicolas Paçoquinha); Xande e Malaia (Fabrício Caceba). Treinador: Fernando Guimarães

A Seleção de Medeiros perdeu com: Anderson; Aurélio, Daniel (Elias), Merson e Jonas (Guilherme); Delson, Washington (Bita), Téo e Victor (Darlan); Andrei e Chapola (Róbson). Treinador: Diogo

Arbitragem: Wesley Elias, auxiliado por Gilson Olegário e José Roberto

Notícias relacionadas