Super banner

Sempre Um Papo sobre empreendedorismo com Edina Bom Sucesso no Circuito CBMM de Cultura

Sempre Um Papo sobre empreendedorismo com Edina Bom Sucesso no Circuito CBMM de Cultura

A psicóloga e consultora de marketing Edina Bom Sucesso apresenta a palestra “Os Pilares do Comportamento Empreendedor”, pelo do Circuito CBMM de Cultura em parceria com o projeto Sempre Um Papo, a partir das 19h30 de hoje (21), no Centro de Convivência do Centro Universitário de Araxá (Uniaraxá) – avenida Amazonas, 777, bairro São Geraldo.

Na palestra, Edina analisa os principais traços do profissional empreendedor, discutindo posturas pessoais que ajudam a identificar oportunidades e estratégias para o seu setor de trabalho e para a sua organização.

Ela destaca a importância do empreendedor interno na empresa e os desafios desta postura nas organizações hierarquizadas.

Dão corpo à palestra temas como as origens do conceito; posturas que caracterizam o empreendedor interno; fatores da cultura organizacional que facilitam e que dificultam a atuação empreendedora; dificuldades enfrentadas pelo empreendedor interno; formas de ampliar a iniciativa e a percepção de oportunidades; e o que a empresa pode fazer para incentivar o empreendedorismo interno.

Edina é fundadora da Ergon Consultoria e Educação Continuada e ministra palestras com mais de cinquenta temas diferentes, envolvendo as áreas de Gestão de Pessoas, Marketing, Qualidade de Vida e Educação.

Graduou-se em Psicologia pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), onde também foi professora. Assina a autoria dos livros “Afeto e Limite: uma vida melhor para pais e filhos”, “Relações Interpessoais e Qualidade de Vida no Trabalho” e “Autoestima e Felicidade”, publicados pela editora Qualitymark.

Sempre Um Papo sobre empreendedorismo com Edina Bom Sucesso no Circuito CBMM de Cultura 1

Notícias relacionadas