Super banner
Super banner

Senhor de 54 anos é vítima de furto em sua residência

Senhor de 54 anos é vítima de furto em sua residência

Ocorrências

Por volta de 9h desta sexta-feira (7), a Polícia Militar compareceu a Rua Emílio Mariano Lemos, bairro Francisco Duarte, em solicitação feita por um senhor de 54 anos.

De acordo com relato do senhor, por volta de 5h, dois indivíduos adentraram em sua residência e subtraíram uma carteira de couro de cor preta contendo todos os seus documentos, R$450,00 reais e um celular.

A vítima não tem suspeitos da autoria, sendo feito rastreamentos, porem os autores não foram localizados.

Bairro Abolição

Liga para PM e confessa que possuía um mandado em seu desfavor

No dia 07 de julho de 2013, por volta de 14h, a Polícia Militar recebeu uma ligação via 190 de um cidadão de 48 anos, tendo ele dito que estava na Rua Antônio de Freitas, bairro Abolição, embriagado e que possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Os policiais foram até o local indicado e constataram a veracidade do fato. Com isso, o indivíduo de 48 anos foi preso e encaminhado a delegacia.

Bairro Santo Antônio

Polícia Militar localiza armas em árvores

Por volta de 8h deste domingo (7), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima dando conta de que havia armas em uma árvore na Rua Terêncio Pereira, bairro Santo Antônio.

Com isso, os policiais foram até o local sendo encontradas duas armas de fabricação caseira, sendo uma semelhante a um fuzil e outra a uma espingarda, tendo até uma luneta.

As duas armas foram apreendidas e entregues na delegacia.

Bairro Centro

Loja sofre furto de mercadoria e aciona Polícia Militar

Neste sábado (6), por volta de 12 horas, a Polícia Militar compareceu a uma loja na Rua Calimério Guimarães, Centro, onde segundo uma vendedora de 23 anos, ela estava trabalhando quando chegou uma suposta cliente de cor negra, bem magra, trajando calça jeans escura, blusa de cor preta e calçando sandália de couro, tendo ela passado a perguntar por preços de algumas roupas.

A vendedora ainda contou que, em certo momento, repentinamente, a mulher pegou uma calça tipo aveludada de cor preta no valor de R$356 e botou em uma sacola de papel.

Ao perceber que a vendedora estava acionando a policia a autora evadiu em uma bicicleta de cor rosa, sentido a Rua Mariano de Ávila, tomando rumo ignorado.

Diante do ocorrido foi realizado rastreamentos na tentativa de localizar a autora porem sem êxito. 

Notícias relacionadas