Super banner

Sesc Araxá celebra Semana da Terceira Idade com programação diversificada

Sesc Araxá celebra Semana da Terceira Idade com programação diversificada

Em comemoração ao Dia Nacional do Idoso (1° de outubro), o Serviço Social do Comércio (Sesc) em Araxá promove uma série de atividades envolvendo cultura, lazer e bem-estar ao público da terceira idade.

Com o tema “Iluminando Caminhos, Semeando Virtudes”, a programa da Semana da Terceira Idade está sendo realizado na Unidade de Serviços do Sesc desde terça-feira (28), quando aconteceram as oficinas de dança do ventre, tai chi chuan e hidroterapia.

Nesta quarta (29), a oficina de velas aromáticas, o spa facial, a oficina de maquiagem, além da abertura oficial do evento com a apresentação do Coral Maior enCanto, seguido do Baile de Todas as Cores, foram as atrações.

Na quinta (30), a programação seguiu com a oficina de danças circulares, com o taekwondo adaptado, além de atividades aquáticas.

Nesta sexta (1°), último dia de atividades, a programação começa com a palestra “Atualizando no Trânsito”, em parceria com a Assessoria Municipal de Trânsito e Transportes (Asttran). Acontece também a oficina de criatividade “Semeando Virtudes”, além da recreação adaptada.

A Semana da Terceira Idade será encerrada à noite com o Baile Iluminado, em Comemoração ao Cinquentenário do Sesc Araxá, com a Banda Xote Brasil e Miguel. Outras informações sobre a programação, na secretaria do Sesc – rua Dr. Edmar Cunha, 150, bairro Santa Terezinha – ou pelo telefone (34) 3662-2985.

Notícias relacionadas