Super banner

Setor Leste recebe obras de água pluvial para evitar problemas com a chegada das chuvas

Setor Leste recebe obras de água pluvial para evitar problemas com a chegada das chuvas

Quem transita pela rua Terêncio Pereira na região da esquina com a rua Maria Abadia Borges sabe que época de chuvas o asfalto costuma estourar ficando todo esburacado. Isso acontece devido a falta da captação de águas pluviais.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano mobilizou máquinas e funcionários para o local e está implantando manilhas para a captação dessas águas pluviais em toda a rua Maria Abadia Borges, desde a esquina com a rua Totonho Pereira até a esquina com a rua Terêncio Pereira.

Além disso, essa rua também está recebendo o serviço de recapeamento asfáltico em toda a sua extensão. De acordo com o secretário, João Bosco Borges, esse serviço deverá resolver definitivamente os problemas ocasionados pelas chuvas, de forma a trazer mais conforto e segurança para veículos, pedestres e moradores da região.

A realização dessas obras de infraestrutura se estenderá para vários pontos da cidade, para sanar antigas reivindicações de moradores. Na região do bairro Vila Estância também são realizadas obras de captação de águas pluviais.

Notícias relacionadas