Super banner
Super banner

Show da Família Lima terá área coberta para o público

Show da Família Lima terá área coberta para o público

Na noite de hoje (8), a Família Lima se apresenta no Festival de Cultura e Arte – Araxá em Tempo de Natal. O grupo paulistano fará show, às 21h, no pátio da Fundação Cultural Calmon Barreto (FCCB), que será coberto e a chuva não vai atrapalhar quem for assistir aos shows, a partir de agora. 

Antes, às 19h, o Armatrux apresenta o espetáculo Parangolê, na praça São Sebastião. Desde 28 de novembro, o Festival de Cultura e Arte – Araxá em Tempo de Natal espalha cultura, de forma gratuita, por toda cidade.

Até 30 de dezembro, o pátio da FCCB, ruas e praças do município serão palco de diversas manifestações. O projeto artístico-cultural pretende tornar Araxá como referência do Natal em Minas Gerais.

Show da Família Lima terá área coberta para o público 1

A iniciativa é uma promoção da Fundação da Associação Comercial, Industrial, de Turismo, Serviços e Agronegócios de Araxá (Fundação Acia), com patrocínio da Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM), em parceria com a Prefeitura de Araxá, Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e Araxá Convention & Visitors Bureau.

Notícias relacionadas